domingo, 4 de outubro de 2015

CENTRAL DO CIDADÃO DE SÃO PAULO DO POTENGI

A central do Cidadão de São Paulo do Potengi, na Mesorregião Agreste Potiguar, situada na Rua  Bento Urbano, n° 139, Centro, foi inaugurada no dia  6 de outubro de 2006,  presta relevantes serviços a uma média de 10 Municípios da Região Potengi. São 53 colaboradores que atuam na Equipe Gerencial e nos 14 órgãos de atendimentos, tais como: ITEP, DETRAN, TRE, CAERN, AGN/IPERN, SET, COSERN, PROCON, DRT, Banco Cidadão, Juizado, Junta Militar, Foto/Xerox e Receita Federal.
Com uma estrutura de atendimento privilegiada no centro da cidade, a Central é uma das principais repartições de prestação de serviços públicos da Região Potengi, atendendo uma média de 600 usuários ao dia, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE